sábado, 6 de junho de 2015

Um sapato velho ...

Sou como um sapato velho; cheio de curvas, dobras e vincos. porém, satisfaço quem me calça,; dou prazer as pessoas que convivem comigo, desde que sejam delicadas educadas e amorosas.
Tenho um prazer enorme em viver uma vida medíocre; sem horários para deitar-me e muito menos para levantar-me.

Faço uma hora e meia de exercícios de Yoga Integral, diariamente, alimento-me frugalmente e como tudo o que desejo, educadamente. ah como é adorável essa minha vida medíocre; ando a pé; quando tenho pressa pego um táxi; carrego pouco dinheiro no bolso, assim, não serei alvo de amigos do alheio. dou-me ao luxo de tomar um cálice de vinho quando tenho vontade; vez ou outra um pastel de feira; (aliás, ninguém é de ferro? kkk; porém ainda mantenho o meu espírito de homem das cavernas e como ex-pugilista na juventude, ainda adoro ver o sangue escorrendo dos rostos dos lutadores do M M A e U F C; mas, não temam sou um velhinho pacato. que ainda sabe muito bem se defender.

Paro para conversar com as pessoas e volta para a minha vidinha de escritor; psicólogo e prof* de Yoga Integral e Reeducação Alimentar. Estou aposentado e só atendo com hora marcada; o boca a boca me faz muito popular.

A onde eu moro ao lado do meu prédio em um condomínio privado, as 06;00hs. da manhã os pássaros me dão bom dia e as 17:45 hs. os pássaros se recolhem; é uma barulheira celestial, ah como essa minha vidinha medíocre é maravilhosa.

Encontro-me com as pessoas na rua e elas me cumprimentam; vocês sabiam que isso ainda existe há 25 km de distância da praça da sé? em São Paulo. kkkk a como é maravilhosa essa vidinha medíocre que eu levo; outro dia uma senhora me parou na rua e disse-me prof* o por que dessa calma toda, ai então eu lhe respondi; assente-se ao meu lado e ouça-me! ela disse-me agora eu não posso, estou com pressa e eu lhe respondi: quando a senhora tiver mais tempo eu lhe responderei. nunca posso interromper a pressa das pessoas, quem deseja saber algo, deve ter tempo para ouvir, caso contrário ficará sem a resposta. e
E assim é a vida. o dia tem 24 hs. (oito hs. para dormir e/ou ... o quanto o seu metabolismo pedir); mais oito hs. para você viver acordado e oito hs. para trabalhar. kkkk eu ainda consigo viver assim nessa mediocridade! para maiores informações dessa vidinha medíocre; meu e-mail é: peso_real@yahoo.com.br
Até breve meus amiguinhos apressados e lembrem-se? cuidado que o infarto poderá lhe pegar e ai, você terá uma vidinha maravilhosa em sua u.t.i e/ou... no cemitério; lugar que está repleto de pessoas que se achavam indispensáveis e cheias de medos etc. etc. ansiedade então? nem pensar.depois de seis meses ninguém, mais se lembram delas, kkkkkkkkk

Para maiores contatos com um velhinho de (70) anos que se julga um lindo sapato velho e leva uma vidinha medíocre: E-mail; peso-real@yahoo.com.br (que só atende com hora marcada e online), também.
Namaste  e paz profunda.
No Facebook: mandem-me um convite de amizade para Valter de Moraes Martins; que aceitarei a todos com muita boa vontade
no Goole + para Valter de Moraes Martins + e/ou... PESO /// REAL - YOGA INTEGRAL E REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E SE TIVEREM TEMPO: VEJAM-ME NO BLOGS.; HTTP://PEDRA90IFY.BLOGSPOT.COM (TUDO EM MANUSCRITO, CERTO?)

3 comentários:

  1. Um sapato velho ; você também tem, e qual é o estado atual dele? Namaste e paz profunda.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito...Que o Grande Arquiteto do Universo, ilumine o seu caminho com muita**LUZ E AMOR**

    ResponderExcluir
  3. A vida é como uma caixinha de surpresas; quem souber decifrá-la? estará no caminho certo.

    ResponderExcluir