quarta-feira, 25 de maio de 2011

Enc: Meditação Diária

para ser lido!meditado e se quiserem? replicado; Namastê!

----- Mensagem encaminhada -----
De: teresa.2002 <teresa.2002@bol.com.br>
Para: valter de moraes martins <peso_real@yahoo.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 17 de Novembro de 2009 22:10
Assunto: Meditação Diária



- Senhor meu "DEUS" obrigado por tudo o que tenho recebido e por tudo o que tenho aprendido, e que seja feita a vossa vontade!
 
- Todos os dias e todas as horas eu vou cada vez melhor!
 
- Tudo está certo, a natureza não erra, tudo o que faço é feito com ATENÇÃO!
 
 
MEDITAÇÃO DIÁRIA
 
- No fundo do meu ser, bem no fundo, bem no centro, existe uma infinita fonte de amor. Agora eu permito que este amor flua para a superfície. Ele enche o meu coração, o meu corpo, a minha mente, a minha consciência, e o meu ser se irradia de mim para todas as direções e volta para mim multiplicado. Quanto mais amor eu dou, mais amor tenho para dar, ele nunca acaba. Eu me amo e por isso amo e cuido do meu corpo. Carinhosamente o alimento, fornecendo-lhe comida e bebida, vestindo-o e o meu corpo me responde amorosamente, com vibrante saúde e energia. Eu me amo, e por isso providencio para mim uma casa confortável, que satisfaz todas as minhas necessidades e onde é um prazer estar. Eu encho o quarto com vibrações de carinho e amor para que todos que entram, eu inclusive, sintam este amor e sejam nutridos por ele. Eu me amo e por isso realizo um trabalho que realmente gosto de fazer, onde uso o meu talento e habilidades criativas, trabalhando com e para pessoas que amo e que me comporto e penso de um jeito amoroso para com todas as pessoas, porque sei que tudo o que dou volta para mim multiplicado. Somente atraio pessoas amorosas para o meu mundo, porque elas são o espelho do que eu sou. Eu me amo e por isso perdôo e liberto totalmente o passado e todas as experiências passadas. E sou livre, eu me amo e por isso vivo totalmente no presente, experimentando cada momento como bom e sabendo que o meu futuro é feliz e brilhante. Feliz e seguro, porque sou uma pessoa amada do universo e o universo cuida de mim com amor e para sempre. E assim é meu amor!!!
 
Autoria: Kalunga (amigo da espiritualidade)
Psicografado por: Luiz Antonio Gasparetto


Nenhum comentário:

Postar um comentário