sábado, 21 de abril de 2012

PARA REFLEXÃO: MESMO C/ O AVANÇO DA TECNOLOGIA !

                                                                          A  CRIANÇA  E  E   DEUS

    ' Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus: " dizem que estarei sendo enviada á terra amanhã ... como eu vou viver lá,
sendo assim pequeno e indefeso?

    E Deus disse; " entre muitos anjos , eu escolhi um especial para você. " estará lhe esperando e tomará conta de você.
    
    CRIANÇA: " MAS diga-me aquí no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. 
serei feliz lá?

   DEUS: " SEU ANJO CANTARÁ E SORRIRÁ PARA VOCÊ ... a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz. "

   CRIANÇA: " como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a lingua que as pessoas falam?? "

    DEUS: " COM MUITA PACIÊNCIA E CARINHO: Seu anjo lhe ensinará a falar. "

   DEUS: " Seu anjo juntará suas mãos e vai ensiná-lo a rezar. "

   CRIANÇA: " eu ouví que na Terra há homens maus. Quem me protejerá? 

   DEUS: " Seu anjo o defenderá mesmo que isso signifique arriscar a própria vida. " 

   CRIANÇA: " mas eu serei sempre triste porque eu não sei O verei mais. "

   DEUS: " Seu anjo sempre lhe falará de Mim, lhe ensinará a maneira de vir à Mim, 
                  e Eu estarei sempre dentro de você. "

   Nesse momento havia muita paz no Céu. mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas ...

   A  criança, apressada , pediu suavemente:

   " Oh, Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me , por favor , o nome do meu anjo.

                   E DEUS  respondeu:

               " VOCÊ CHAMARÁ SEU ANJO DE ... MÃE ! "
                               * - FONTE: REVISTA POMBA BRANCA N* 191.
   
                POR: PESO /// REAL - YOGA INTEGRAL E  REEDUCAÇÃO ALIMENTAR
                                   PESO_REAL@YAHOO.COM.BR
                                     http://pedra90ify.blogspot.com/ 
                                                    NAMASTÊ !         

         * - PARA REFLEXÃO; MESMO C/ O AVANÇO DA TECNOLOGIA!                                                                                

Um comentário: